segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

a minha vida hoje :)



então, o que eu serei hoje, e o que eu serei amanhã? não sei responder! tantas DÚVIDAS & INCERTEZAS me rodeiam, as vezes a solidão me invade, mesmo cercada de muitas pessoas, tenho medo e a insegurança me invade!! são coisas que não posso evitar, desafios da vida ... e o mellhor mesmo é enfrenta-las, sem medo e seguir em frente, e poder um dia, conquistar todos os meus sonhos! E hoje vou vivendo essa aventura que é a vida, dias felizes e tristes, todo mundo tem, o importante é aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo, porque tudo passa, a vida passa!

autoria: pâmella martins !

queridos, essa é minha primeira postagem, então desculpem , estou começando agr e quero tá melhorando cada dia mais! aceito sugestões e criticas! obg :)

2 comentários:

  1. O primeiro..rsrsrrs
    Todos temos momentos depre, por mais que a vida seja boa, momentos confusos crises existencias a vida é assim mesmo mais isso passa.
    http://startte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é só uma fase querida. Estou seguindo .

    ResponderExcluir